Projeto Pé de Moleque: apresentação encantadora encerra atividades do ano
As alunas do projeto Pé de Moleque brilharam na apresentação de final de ano, na manhã deste sábado (9), no Ginásio Tancredão, em Mário Cypreste. Exibindo todo o aprendizado e muita elasticidade, as meninas receberam os aplausos da arquibancada cheia de familiares.
A Kelly Almeida fez questão de filmar a apresentação da filha Elisa, de 10 anos. “Ela participa há 1 ano e meio. É recompensador essa apresentação, pois foi é o resultado do esforço de todo ano, é um momento único para minha filha”, conta a mamãe.
Ao todo, 120 meninas com idades entre 6 e 13 anos fazem parte do projeto que oferece aulas de ginástica rítmica e artística gratuitas.
Integrante do projeto, Alice dos Santos, no auge dos seus 8 anos, conta porque gosta da ginástica. “Gosto da ginástica pois aprendo coisas legais, é divertido e ainda faço amigos”, lembra.
A Andressa Mellos não parou de acenar para a filhota Isis, de 7 anos. “Minha filha estava muito ansiosa para a apresentação de hoje. Está amando e já fez a rematrícula para o ano que vem”, conta orgulhosa.
A entrega das medalhas foi feita pelo prefeito, Lorenzo Pazolini. “Estamos cuidando da nossa juventude. O esporte tem o poder de trazer disciplina, união e educar para a vida. Todos são vencedores. Essa é a magia do esportes”, pontuou.
O prefeito e o secretário de Esportes, Rodrigo Ronchi, prestigiaram o evento. “Vitória é a cidade que mais pratica esportes, qualquer que seja ele. É a prefeitura abrindo espaço para novos talentos”, lembrou Ronchi.
A festa também teve os olhares atentos da técnica de ginástica rítmica Mônica Queiroz. “É um projeto para incentivar e admirar a ginástica. Não sei se essas meninas vão chegar à Olímpia ou a uma medalha, mas hoje vivem o melhor momento ao serem acolhidas por um projeto digno e sério, são crianças sendo muito bem cuidadas”, completou Mônica.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui