Empreendedores da economia criativa podem se inscrever em edital de ocupação dos estandes da festa de aniversário de Cariacica

Empreendedores da economia criativa podem se inscrever em edital de ocupação dos estandes da festa de aniversário de Cariacica

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), divulgou edital de inscrição para ocupações dos 20 estandes da economia criativa na festa dos 133 anos do município, que será realizada em junho, no Parque O Cravo e a Rosa. As inscrições vão até dia 31 de maio.

Podem se inscrever expositores de cervejas artesanais, bebidas destiladas, confeitaria, moda, acessórios, plantas ornamentais, decoração para festas, entre outros atrativos.

O empreendedor deverá enviar a proposta com as seguintes informações: nome do empreendedor (ou empresa), descrição da proposta, portfólio de produtos ou serviços criativos e objetivos de participação no evento.

Não serão aceitas inscrições realizadas fora do período acima estabelecido, documentos com prazos de validade vencidos e serão indeferidas as inscrições de propostas concorrentes apresentadas em desacordo com as normas, condições e especificações previstas no edital.

Clique aqui e confira o edital. 

Clique aqui para fazer a inscrição.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica