Agência do Trabalhador de Cariacica abre 731 vagas de emprego

Agência do Trabalhador de Cariacica abre 731 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 731 vagas de emprego, sendo 106 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há vagas para todos os níveis de escolaridade.

Entre as oportunidades há vagas para açougueiro, vendedor, ajudante de entrega, fiscal de loja, embalador, auxiliar de serviços gerais, ajudante de padeiro, pedreiro, entre outras.

Para PcD há vagas para porteiro, ajudante de caminhão, atendente de loja, auxiliar de serviços gerais, atendente de loja, coordenador pós-venda, assistente financeiro entre outras.

Os candidatos interessados podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Clique e confira as vagas

Clique e confira as vagas PcD

Atendimento

Por meio do WhatsApp, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Também é possível conferir as vagas diretamente na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Kleber Andrade, 5, Rio Branco.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica