Nesta sexta (19), Agência Móvel do Trabalhador vai estar no bairro Boa Vista II na Serra

Nesta sexta (19), Agência Móvel do Trabalhador vai estar no bairro Boa Vista II na Serra

Nesta sexta-feira (19), das 13 às 17 horas, as equipes da Secretaria de Assistência Social da Serra (Semas) estarão em Boa Vista II com a Agência Móvel do Trabalhador. Serão ofertadas mais de 950 oportunidades, em mais uma ação do Sine Serra.

Animou? Então separe a  Carteira de Trabalho – pode ser a digital, documento pessoal com foto e comprovante de residência e, no horário marcado, é só chegar à Rua Salvador, em frente ao CRAS – CAI.

Durante a ação será possível realizar o cadastro no banco de dados do Sine, ser encaminhado para vagas de emprego conforme o perfil de cada candidato, ter orientação para carteira digital e para Seguro Desemprego.

Ações especiais no Mês do Trabalhador

No Mês do Trabalhador, as equipes do Sine estão com a Agência Móvel do Trabalhador também no Terminal de Laranjeiras, das 9 às 17 horas. Nesta quarta-feira (17), inclusive, foram realizados 307 atendimentos. Na quarta anterior (10), foram 308.

O secretário-adjunto da Semas, Renato Ribeiro, enfatiza a importância da promoção dessas ações. “Levamos oportunidades até os moradores da nossa cidade que, através do trabalho, tenham uma vida com mais dignidade”.

Saiba mais sobre o Sine Serra

Além das ações externas, o atendimento na agência do Sine Serra, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, segue mantido: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Não há necessidade de realizar agendamento prévio.​ Informações pelos telefones: ​ 98182-1257 e 98182-1229.

Reprodução : Prefeitura da Serra