Praia de Camburi vai ficar colorida no domingo (23) com a Corrida das Cores

Praia de Camburi vai ficar colorida no domingo (23) com a Corrida das Cores

Muitas cores e diversão vão tomar conta da orla de Camburi no próximo final de semana. Após três anos, Vitória volta sediar mais uma edição da Corrida das Cores.

A prova acontece no domingo (23), com largada às 8 horas, na Av. Dante Michelini, Praia de Camburi, na altura do bairro Mata da Praia.

O evento consiste numa descontraída corrida, com 5 km de percurso, e é voltado a todos os amantes do esporte, corredores, amadores ou profissionais, e também para aqueles que desejam apenas se divertir, seja correndo ou caminhando.

Para garantir a diversão e o diferencial da corrida, a cada quilômetro percorrido os participantes receberão uma “rajada” de pó colorido, chegando ao final do percurso, literalmente, cobertos de cores.

Ao final da prova, corredores e corredoras serão recepcionados por um DJ que promete fazer uma linda festa de encerramento. Também haverá recreação para as crianças. O término da corrida está previsto para 12h30.

A Prefeitura de Vitória é uma das correalizadoras da prova, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da capital (Semesp).

Corrida das Cores

A Corrida das Cores é inspirada no “Holi” ou “Festival das Cores” e foi realizada pela primeira vez em outubro de 2012, em Vitória. Sua última edição aconteceu em 2019. Ao longo desses anos, já alegrou mais de 70 mil pessoas em diversos estados do Brasil.

Corrida das Cores
Reprodução : Prefeitura de Vitória