Projeto promove 24 horas de atividades esportivas na Pracinha da Cultura de Ilha Flores em Vila Velha

Projeto promove 24 horas de atividades esportivas na Pracinha da Cultura de Ilha Flores em Vila Velha

Neste fim de semana, a Pracinha da Cultura, em Ilha das Flores, recebe um evento esportivo 24 horas, que vai acontecer em quatro municípios da Grande Vitória. O projeto consiste em um final de semana de esporte, lazer e recreação. Serão 24 horas com diversas modalidades esportivas.

O Estação Esporte acontece neste sábado (27), a partir das 7h, até domingo (28), 7h. As atividades esportivas em Ilha das Flores serão kickboxing, futevôlei, vôlei, vôlei de praia, skate, BMX, futsal, capoeira, zumba, ginástica, paradesporto de recreação, pipas, atividades lúdicas e recreação, entre outras.

Para quem quiser participar das atividades, as inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Podem participar pessoas de diferentes gostos e idades. A ideia é estimular a prática de atividades físicas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de toda população.

Além de Vila Velha, de forma simultânea, o projeto também vai acontecer em Vitória, Cariacica e Serra. “O esporte é uma das principais ferramentas para a promoção da cidadania e inclusão social, por isso, é importante fomentar e dar suporte para iniciativas com a proposta de levar bem-estar físico e mental para a população”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.

O Estação Esporte é uma realização da Rede Gazeta, com apoio da Prefeitura de Vila Velha.

Atividades abertas para participação do público geral:

– Kickboxing
– Patins
– Capoeira
– Aula de Ritmos
– Pipas
– Clube de Dança

Atividades Lúdicas e Recreação:

– Torneios
– Futevôlei
– Skate
– BMX
– Futsal
– Vôlei
– Vôlei de Praia

Serviço:
Estação Esporte – 24 horas de atividades esportivas
Sábado (27) e domingo (28)
Pracinha da Cultura, Ilha das Flores

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha