Quadra de bocha no bairro Jardim da Penha em Vitória será reformada

Quadra de bocha no bairro Jardim da Penha em Vitória será reformada

A quadra de bocha de Jardim da Penha é um local tradicional de encontro de amigos e jogadores. A Prefeitura de Vitória, atendendo a demanda dos usuários desse equipamento, contratou uma obra de ampliação do espaço que trará melhores condições de uso, banheiros acessíveis e um espaço mais seguro e agradável para esse importante local que se tornou uma referência na cidade.

Nesta sexta-feira (31), o Prefeito Lorenzo Pazolini, juntamente com secretários e lideranças comunitárias, se reuniram na Praça Aníbal Antero Martins para realizar a assinatura da Ordem de Serviço da reforma e ampliação da quadra de bocha de Jardim da Penha.

“Uma demanda antiga dos moradores da região, dos frequentadores da praça e praticantes de bocha. É nosso objetivo nesta gestão proporcionar qualidade de vida a todos os moradores. Praças são locais de extrema relevância para o convívio social, lazer e até mesmo comércio local, por isso temos que fazer sempre melhorias em todas as praças da cidade, e já começamos, com muita alegria”, disse o prefeito

O Vereador Luiz Emanuel comemorou a Ordem de serviço para a reforma e construção de novos banheiros para homens, mulheres e com acessibilidade para cadeirantes, ampliação da área física com estrutura administrativa da Bocha de Jardim da Penha.
“Vamos tornar ainda mais agradável um espaço de lazer super organizado por nosso comunidade e que tem em torno de 300 associados. Obrigado Prefeito pelo zelo e dedicação com nosso querido bairro.”

“Esse contrato reforça ainda mais o compromisso da gestão com a capital. Queremos proporcionar um ambiente confortável para os frequentadores, atendendo um pedido feito pela comunidade. Sabemos da importância das praças, tanto para as famílias quanto para os comércios locais, e por isso já estamos mobilizando as equipes para iniciar os trabalhos “, pontuou o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim.

Prevista para começar na próxima segunda-feira(03), os trabalhos serão iniciados pela limpeza do local e instalação dos canteiros.