Secretaria de Educação realiza reforma na Emef Zaíra Manhães de Andrade em Cariacica

Secretaria de Educação realiza reforma na Emef Zaíra Manhães de Andrade em Cariacica

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) está realizando a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Zaíra Manhães de Andrade, em Nova Rosa da Penha. E para mostrar o andamento das obras, o secretário interino de Educação Rogério Guimarães convidou o promotor de Justiça Dilton Depes para uma visita ao local na tarde desta quarta-feira (12).

A escola foi municipalizada em 2020 e desde então vem recebendo uma série de intervenções em sua estrutura, como substituição do telhado e pintura interna. A reforma dos banheiros, revisão na rede elétrica e assentamento de cerâmica nas salas de aulas estão em andamento.

O secretário interino de Educação Rogério Guimarães explicou que a Seme está em processo de licitação para demolição e construção da nova quadra da escola. “Todas essas melhorias que estão sendo executadas no local visam a garantir uma escola moderna para alunos e professores”, disse.

“O Ministério Público recebeu o convite da Secretaria de Educação para acompanhar a reforma da escola e vim ver de perto o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo aqui”, destacou o promotor.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica