Secretaria de Obras realiza serviços em diferentes regiões da cidade de Cariacica

Secretaria de Obras realiza serviços em diferentes regiões da cidade de Cariacica

As obras de infraestrutura e mobilidade não param em Cariacica. Nesta semana, diversas intervenções estão sendo executada pelas equipes da Secretaria de Obras (Semob).

Umas dessas intervenções é a drenagem e pavimentação da Rua Q, no bairro Jardim de Alah, onde as equipes trabalham na preparação e regularização da via para, na sequência, o trecho receber asfalto.

Outra obra em execução é a drenagem e pavimentação da malha viária na Avenida do Congo, que corta os bairros de Roda D’Água, Nova Campo Grande e Vista Dourada. As equipes estão trabalhando no assentamento de meio-fio, preparação de calçada e serviços de acabamento.

O secretário de Obras destaca que além dessas obras, outras melhorias também em fase de execução em toda a cidade. “Cariacica vive um momento de desenvolvimento em todas as áreas. Estamos com obras nas áreas urbana e rural, construções e reformas de equipamentos da Educação e da Saúde, entre outros importantes investimentos para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

A Semob também está realizando, entre diversas ações, a construção da ponte sobre o córrego Vasco Coutinho, em Porto das Pedras; drenagem e pavimentação em ruas do bairro Vila Prudêncio; pavimentação de vias em Roda D’Água e Pedro Fontes; e reabilitação de vias da zona rural.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica