Agência Social leva vagas de emprego ao Cras de Mucuri, em Cariacica na próxima segunda (8)

Agência Social leva vagas de emprego ao Cras de Mucuri, em Cariacica na próxima segunda (8)

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Mucuri recebe a equipe do Programa Agência Social na próxima segunda-feira (8). A ação acontece das 8h30 às 15 horas e serão ofertadas 747 vagas de emprego, sendo 90 para pessoas com deficiência (PcD).

A Agência Social é uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Mobiliza Cariacica, com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei), por meio da Gerência de Capacitação, Emprego e Renda de Cariacica (Gecaper).

Durante a ação também será traçado o perfil profissional do público e, posteriormente, a Gecaper fará uma ponte entre os setores responsáveis por viabilizar uma melhoria no currículo profissional destes cidadãos, seja na elevação da escolaridade, na qualificação profissional ou até mesmo na potencialização para o empreendedorismo.

O Programa Mobiliza Cariacica tem por finalidade promover a integração dos usuários da Assistência Social ao mundo do trabalho, por meio de ações articuladas e mobilização social.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica