Alegria e emoção marcam entrega de presentes de Natal para idosos que vivem em abrigo de Linhares

Alegria e emoção marcam entrega de presentes de Natal para idosos que vivem em abrigo de Linhares

Os 41 idosos que vivem no Lar do Idoso Abrigo de Luz, no bairro Interlagos, tiveram uma tarde inesquecível com muita alegria e emoção nesta sexta-feira (23). É que o Papai Noel esteve no local fazendo a entrega dos presentes de Natal de acordo com cada pedido da campanha ‘Adote um Vovô’. A iniciativa tem o objetivo de promover um Natal mais feliz e cheio de amor para os acolhidos da entidade.

“Estou muito feliz por ter ganhado uma um celular e um vestido. Agradeço muito a pessoa que atendeu o meu pedido, porque sem dúvida esse ser humano vai conseguir fazer o meu Natal mais feliz e cheio de esperança”, afirmou dona Márcia Regina Santana, de 67 anos.

Quem também não escondeu a felicidade foi seu Sebastião Roque Pimenta, de 71 anos, que ganhou um rádio. “Agora vou poder ouvir minhas músicas com um som impecável. Era só isso que estava faltando para mim para fazer meus dias mais alegres aqui no abrigo”, comentou.

A assistente social do Lar do Idoso Abrigo de Luz,  Gicele da Silva Santos, deixou o seu agradecimento a cada linharense que abraçou a campanha e fez a sua doação. “Cada um que fez a sua doação, não imagina o quanto que esses vovôs e vovós estão felizes da vida. Assim como eles, nós colaboradores daqui do abrigo agradecemos a cada linharense que fez seu ato de solidariedade as vésperas da chegada do Menino Jesus. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, desejou.

Repasse

Neste ano de 2022, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social repassou R$ 932.150,00 mil para entidade.

Reprodução : Prefeitura de Linhares