Auto da Paixão de Cristo comove público em Cariacica-Sede e Vale Esperança
A vida, a morte e ressurreição de Jesus Cristo emocionaram, mais uma vez, o público de Cariacica-Sede. A encenação do auto da Paixão de Cristo foi realizada ontem, sexta-feira (29), e lotou a Praça Marechal Deodoro da Fonseca.
A apresentação teatral foi acompanhada por diversos moradores da região. “A apresentação foi emocionante. Esse trabalho é importante para resgatar e fortalecer a fé da população”, destacou a dona de casa Vagna Teixeira.
Outra moradora de Cariacica-Sede que acompanhou a encenação foi Bernadete Muniz. “A apresentação faz a gente reviver os momentos de dificuldade que Jesus passou pela vida de cada um de nós. E o grupo de teatro usa a história de Cristo para falar do evangelho de Jesus”, afirmou.
O padre Paulo Mercedes de Amorim, administrador da paróquia São João Batista, falou do sentimento em poder realizar mais um ano o teatro sobre a vida e ressurreição de Jesus Cristo.
“Nós, de toda a comunidade, estamos felizes e agradecidos pelo trabalho feito por cada um dos integrantes do grupo teatral. Assim como Cristo ressuscitou após o terceiro dia, que a fé em nossos corações ressurja a cada ano, renovando-nos na esperança e no amor”, disse.
Vila Esperança
Além de Cariacica-Sede, o auto da Paixão de Cristo também foi encenada em Vila Esperança. O Grupo Teatral Revelação apresentou o espetáculo “Jesus de Nazaré: nascimento, vida, morte e ressurreição”, na área externa do CEEFMTI Professor José Leão Nunes, antigo Polivalente.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui