Cacau Show doa 1,2 mil ovos de chocolate para serem entregues a estudantes de escola municipal do bairro Canivete em Linhares

Cacau Show doa 1,2 mil ovos de chocolate para serem entregues a estudantes de escola municipal do bairro Canivete em Linhares

A Páscoa será mais saborosa neste ano para os estudantes matriculados na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Modeneze, localizada no bairro Canivete, nos turnos da manhã e da tarde.

A escola recebeu a doação de 1,2 mil ovos de chocolate da empresa Cacau Show, que tem uma fábrica sediada no bairro. Os profissionais de Educação que atuam na unidade de ensino também foram presenteados com os ovos de páscoa.

A primeira entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) aos estudantes do turno matutino e será repetida à tarde aos demais alunos. Para receber os ovos de chocolate a escola preparou um momento ecumênico onde as crianças agradeceram a ação da empresa.

“Quero agradecer de público a colaboração da empresa Cacau Show, dos funcionários, para que nós pudéssemos fazer a Páscoa dos nossos alunos mais doce e mais feliz. Meu muito obrigada a todos”, agradeceu a diretora da Emef José Modeneze, Patrícia Pardinho Bonomo Ribeiro.

Livia de Oliveira, de 9 anos da turma do 4º. ano A, disse que foi muito legal receber o ovo de chocolate. “Eu e as minhas amigas estávamos ansiosas para receber este presente. Eu vou comer tudo uma vez”, disse.

Já Rebeca Gonçalves, de 10 anos, da turma 5º. ano B, disse que gostou muito de ganhar um ovo de chocolate da Cacau Show. “Eu já participo de um projeto social da Cacau Show aqui no meu bairro e fiquei muito feliz que ela está doando estes ovos de chocolate para todos nós da escola”, disse.

Reprodução : Prefeitura de Linhares