Projeto de lei que concede abono de R$ 2 mil a servidores é aprovado em Cachoeiro
Os vereadores de Cachoeiro aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei do Executivo
Os vereadores de Cachoeiro aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei do Executivo que autoriza o pagamento de um abono aos servidores da prefeitura.
De acordo com o texto do projeto, todos os servidores da Prefeitura de Cachoeiro receberão um bônus no valor de R$ 2 mil, que será creditado no vale-alimentação. Ao todo, 6.273 servidores serão beneficiados.
A aprovação ocorreu na sessão ordinária de terça-feira (17), quando também foi aprovado projeto que prorroga descontos no IPTU. Esta foi a última sessão do ano.
Para o presidente da Casa, Brás Zagotto (Podemos) a medida é uma forma justa de valorização e agradecimento aos servidores municipais.
“Todos nós vereadores estamos muito felizes em votar e aprovar esse projeto tão importante, que valoriza os servidores do Executivo. Eles são os responsáveis por fazer a máquina girar, se dedicando diariamente com um trabalho responsável e honesto. Assim como fizemos aqui na Câmara, concedendo abono aos nossos servidores, ficamos satisfeitos em saber que os servidores da Prefeitura também terão esse benefício mais que merecido. Além disso, esse valor ainda aquece nossa economia e o comércio, ou seja, todos saem ganhando”, ressaltou.
Pedro Paulo Biccas Jr.
Jornalista (0003813/ES)
Cientista Político (USP)
Especialista em Planejamento Estratégico (FGV)
Especialista em Liderança, Mentalidade e Desenvolvimento Contínuo (PUC-RS)
Especialista em Mídias Digitais (FGV)