Cariacica: vacinação com e sem agendamento contra Covid-19 neste fim de semana

Cariacica: vacinação com e sem agendamento contra Covid-19 neste fim de semana

No próximo fim de semana acontecerá mais um mutirão contra a Covid-19 em Cariacica. As ações da Secretaria de Saúde (Semus) serão realizadas sábado (19) e domingo (20) em quatro locais, com e sem agendamento, com oferta de primeira e segunda doses e dose de reforço.

 

Confira os locais, horários e públicos que serão vacinados em cada local:

 

Sábado (19)

 

8h30 às 16h: Unidade de Saúde de Nova Rosa da Penha para pessoas com cinco anos ou mais e Colégio Lusíadas para pessoas com seis anos ou mais. Nos dois locais, pela manhã a vacinação será sem agendamento e, à tarde, com agendamento no site vacinaeconfia.es.gov.br.

 

10h às 18h: Shopping Moxuara para pessoas com seis anos ou mais, sem agendamento durante todo o dia.

 

Sábado (19) e domingo (20)

 

8h30 às 16h: UBS de Flexal para pessoas com seis anos ou mais, sem agendamento durante os dois dias.

 

Testagem

 

No fim de semana a Semus também vai oferecer testes de Covid-19 na UBS de Flexal e no Centro de Testagem de Itaquari. Os testes devem ser agendados no site agendamento.cariacica.es.gov.br.

 

Agendamento

 

Além da vacinação no fim de semana, a Semus está com agendamento aberto e vagas disponíveis para todos os dias da semana. As vacinas ofertadas são para pessoas com 5 anos ou mais de todas as fases da campanha (primeira e segunda doses e dose de reforço). Agendamento pelo site vacinaeconfia.es.gov.br.

 

Os testes também podem ser agendados para serem realizados durante a semana pelo endereço agendamento.cariacica.es.gov.br.

 

Reprodução: Prefeitura de Cariacica