Competição de Beach Tennis na Arena de Verão de Vila Velha conta com 300 duplas

Competição de Beach Tennis na Arena de Verão de Vila Velha conta com 300 duplas

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vila Velha vai promover o Torneio de Beach Tennis – Masculino e Feminino, de quarta-feira a domingo (24 a 28), das 8 às 20h, na Arena de Verão, na Praia da Costa, em frente ao Quality Hotel.

O torneio vai contar com 300 duplas, englobando todas as categorias, tanto de nível técnico, quanto de idade, desde a categoria sub-12 até a 50 mais. Haverá premiação de R$ 10 mil para a categoria Open, além de vários brindes e vouchers para as demais categorias.

Aulas

Além do torneio, uma série de atividades está sendo realizada na Arena. Até sexta-feira (26), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vila Velha vai oferecer aulas gratuitas de beach tennis em dois horários: das 8 às 12h e das 16 às 20h. As atividades também acontecem na Arena de Verão, na Praia da Costa, mas as inscrições já foram encerradas.

A Clínica de Beach Tennis oferece aulas gratuitas ao público, a partir de 7 anos de idade. Serão ensinadas técnicas do esporte, com o objetivo de disseminar a modalidade e proporcionar momentos de saúde e lazer para a população.

As aulas estão sendo realizadas pela equipe da Praia da Costa Beach Tennis – PC Mil, criada pelo professor Luiz Messias, mais conhecido como Bambu, juntamente com o técnico de tennis, Marco Antônio Zakevicius. A PC Mil iniciou suas atividades com apenas duas redes montadas nas areias da Praia da Costa, atualmente, conta com 12 quadras, atendendo em média a 250 alunos. Além disso, atende a mais de 160 alunos da rede pública de ensino, em parceria com a Prefeitura de Vila Velha.

Confira a programação completa da Arena de Verão:

Terça-feira (23/01)
Das 7 às 8h – Circuito funcional
Das 8 às 12h – Aula de Beach Tennis – PC MIL
Das 16 às 20h – Aula de Beach Tennis – PC MIL

Quarta a sexta (24 a 26)
Das 7 às 8h – Circuito funcional
Da 8 às 20h – Torneio de Beach Tennis (masculino e feminino)
Das 8 às 12h – Aula de Beach Tennis – PC MIL
Das 16 às 20h – Aula de Beach Tennis – PC MIL

Quarta-feira (24)
Às 20h – Ensaio geral: bateria e passistas da Mocidade Unida da Glória (MUG)

Sexta-feira
Às 19h30 – Banda Old Village

Sábado (27)
Das 8 às 14h – Torneio de Beach Tennis (masculino e feminino)
Das 18h – Culto dos Jovens da Igreja Missão Praia da Costa

Domingo (28)
Das 8 às 14h – Finais de Beach Soccer adulto e master (masculino e feminino)
Às 12h30 – Show com Fernanda Lima

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha