Confira a programação de serviços da semana na Serra

Confira a programação de serviços da semana na Serra

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Serviços (Sese), divulga a programação de serviços da semana dos dias 15 a 19 de maio.

Entre eles, estão os serviços que serão prestados à população, como recolhimento de entulhos, capina e roçada de bairros, serviço de poda e corte, tapa-buracos, manutenção de rede pluvial, esgotamento de fossas, limpeza de canais de drenagem, entre outros.

Para iluminação pública, o cidadão também pode fazer uma solicitação direta pelo nosso site – www.serra.es.gov.br – ou pelo telefone 0800 000 0717 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Já para poda e corte de árvores, há prioridade de atendimento de processos da Defesa Civil e com licenciamento ambiental.

A programação da Sese é feita de acordo com as demandas da população, reuniões com lideranças comunitárias e a necessidade de cada bairro. O cronograma poderá sofrer ajustes em razão de dificuldades operacionais como comportamento do clima ou imprevistos durante a execução.

Toda semana, aos domingos, a Sese divulga um novo calendário para que os moradores saibam os dias e tipos de serviços que serão realizados em seus bairros.

A programação está no arquivo em anexo: 

ANEXOS:

 (pdf)  (Anexos)   Cronograma de serviços 15 a 19 de maio

Reprodução : Prefeitura da Serra