Ferramenta de regularização da advocacia agora disponível no site da OAB-ES, com chat integrado

Ferramenta de regularização da advocacia agora disponível no site da OAB-ES, com chat integrado

Buscando oferecer mais agilidade no atendimento à advocacia, a OAB-ES acaba de criar um canal no site da Ordem para a regularização de débitos pendentes junto a instituição.

Clique aqui e a advocacia poderá negociar os valores diretamente por meio de chat.

Ao regularizar a situação financeira junto à OAB-ES, os advogados e advogadas podem voltar a usufruir de todos os benefícios que a instituição oferece e também o exercício da profissão.

O secretário-geral da OAB-ES, Alberto Nemer Neto, explica sobre a nova ferramenta. “A OAB Espírito Santo, atendendo ao pleito da advocacia e do Colégio Presidente das Subseções, criou mais uma ferramenta para facilitar a comunicação de toda advocacia capixaba com a OAB com intuito de buscar informações e regularizar os débitos junto à entidade. Essa ferramenta visa dar agilidade, democratizar o acesso e facilitar o acesso junto à Ordem para toda advocacia poder efetivamente saber eventualmente o débito, como parcelar, negociar, ajustar formas de pagamento para ficar em dia com a OAB e por consequência poder usufruir de todos os benefícios”, explicou.

O tesoureiro da OAB-ES, Anderson Félis, também falou sobre o projeto. “O atendimento por meio do chat visa melhorar a comunicação do advogado com a Seccional, em especial, com o setor de arrecadação. Objetivando assim, num comunicado dinâmico. O interessado vai poder retirar suas dúvidas financeiras, bem como realizar parcelamentos, a medida ainda tem a novidade de oferecer um atendimento por vídeo conferência, através de um link. Tudo para melhorar o atendimento.  A medida é pioneira e com apoio da Diretoria da Seccional, Colégio de Presidentes e subseções somadas a difusão via site, instagram e facebook da Seccional. A expectativa é de grande adesão”, declarou Félis

O atendimento via chat funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h. Utilize o serviço de chat e negocie a sua situação cadastral!

Reprodução : OAB ES