Frente Parlamentar da Direita Conservadora é criada por vereadores de Vitória

Frente Parlamentar da Direita Conservadora é criada por vereadores de Vitória

Os vereadores Davi Esmael (PSD), Luiz Emanuel (sem partido) e Leonardo Monjardim (PATRIOTA), protocolaram na Câmara de Vitória a criação da Frente Parlamentar da Direita Conservadora do Município de Vitória.

A frente tem como objetivo promover debates, discutir teses políticas, econômicas e sociais, bem como fortalecer a luta em torno das liberdades democráticas. Além disso, propõe apresentar propostas que colaborem com a preservação das instituições políticas sociais.
“A criação da Frente Parlamentar da Direita Conservadora é de suma importância pois cria um ambiente que amplia a perspectiva que as pessoas têm de encontrar um espaço onde elas possam se identificar com a agenda conservadora. À partir de sua criação, a FPD estará à disposição enquanto colegiado de qualquer pessoa que queira procurar a Câmara de Vitória para defender a agenda que o conservadorismo encerra. Terá a quem procurar!” ressalta o vereador Luiz Emanuel.

Para Davi Esmael ”as ideias de quem deseja ver a proteção de valores e princípios tradicionais e o cuidado com a família, por exemplo, precisam ter eco numa casa de representação política.”

O vereador Leonardo Monjardim acredita que a criação dessa frente é um compromisso que faz parte de suas convicções pessoais e políticas, haja vista que o mesmo faz parte da ala conservadora, mais alinhado aos ideais da direita. “Além dessa guerra ideológica, os membros deste colegiado servirão como barreira de impedimento a possíveis projetos de lei que venham ferir as diretrizes da agenda conservadora, principalmente em uma política permeada pela discussão da ideologia de gênero e linguagem neutra”, afirma ele.

Reprodução: Jornal do ES