Fumacê percorre 40 bairros de Cariacica até sexta-feira (19)

Fumacê percorre 40 bairros de Cariacica até sexta-feira (19)

As ações de combate à dengue realizadas pela Secretaria de Saúde de Cariacica (Semus) continuam nesta segunda-feira (15) até a próxima sexta-feira (19). Neste período o carro fumacê circula por 40 bairros de Cariacica.

Orientações

Durante a passagem do veículo fumacê, a Coordenação de Vigilância Ambiental e Controle Animal orienta que os moradores abram as portas e janelas para que o inseticida chegue ao interior dos imóveis. Além disso, é preciso tomar alguns cuidados, tais como proteger crianças e idosos propensos a asma e alergia, cobrir aquários, gaiolas, bebedouros e cobrir os alimentos para evitar o contato.

A Semus reforça que, em caso de chuva, a dispersão do inseticida poderá ser suspensa, já que sua aplicação poderá ficar comprometida.

Confira os bairros que serão atendidos nesta semana: 

Segunda-feira (15): Alto Lage, Itaquari, Campo Grande, Cruzeiro do Sul, Vila Palestina, Alto Boa Vista, Expedito e Sotema.

Terça-feira (16): Nova Esperança, Nova Rosa da Penha, Vila Progresso, Bubu, Campo Verde e Cangaíba.

Quarta-feira (17): Parque Nacional, Planeta, Santo Antônio, Itacibá, Oriente, Tucum, Dom Bosco, Itanguá e Rio Branco.

Quinta-feira (18): Bandeirantes, Sotelândia, Valparaíso, Vista Mar, Campo Belo, Maracanã, Vila Isabel, Itapemirim, São Benedito e São Geraldo II.

Sexta-feira (19): Campina Grande, Santa Bárbara, Tiradentes, São Francisco, Santo André, Morada de Santa Fé e Rosa da Penha.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica