Itaúnas é destaque em revista nacional especializada em turismo no país

Itaúnas é destaque em revista nacional especializada em turismo no país

A revista “Viaje Mais”, uma das mais importantes publicações especializadas em turismo no país, divulgou em sua edição de outubro uma reportagem especial sobre Itaúnas, em Conceição da Barra. O local recebeu da publicação o título de “maior joia do litoral do ES”.

A matéria, de autoria do jornalista Tales Azzi, apresenta oito páginas de belas fotos e informações sobre gastronomia, forró, praias e história no bucólico vilarejo do município de Conceição da Barra.

“Essas divulgações são de extrema importância para o Estado. Itaúnas é um vilarejo com ótima gastronomia e eventos de relevância nacional, e apresentá-la ao país é mais uma forma de impulsionarmos o turismo, atraindo um maior fluxo turístico para a região”, destacou o secretário de Estado do Turismo, Weverson Meireles.

A matéria fez parte de um press trip realizado pela Revista Viaje Mais, em parceria com a Secretaria do Turismo (Setur) e da Associação Empresarial e Turística da Vila de Itaúnas (AETI), que teve o objetivo promover a região nacionalmente.

Reprodução: Governo do Estado