Mais de 1.100 oportunidades de emprego serão oferecidas em mutirão a partir desta quarta-feira (13)

Mais de 1.100 oportunidades de emprego serão oferecidas em mutirão a partir desta quarta-feira (13)

Começa nesta quarta-feira (13) o mutirão de empregos e negociação de dívidas promovido Prefeitura de Cariacica. O evento será na quadra do Centro Administrativo, em Vera Cruz, até sexta-feira (15), das 9h às 16 horas, onde serão disponibilizadas mais de 1.100 vagas de empregos em diversas áreas de atuação. O atendimento no local será por ordem de chegada.

No local o morador terá ainda a possibilidade de negociar débitos com as seguintes empresas: Agoracred, Banco do Brasil, Banestes, Bradesco, Cesan e Dacasa. Também serão disponibilizados consulta de SPC e Serasa, orientações para Microempreendedores Individuais (MEI) e empréstimos do programa Nossocrédito.

“O mutirão será uma grande oportunidade para aquelas pessoas que estão com dívidas na praça e procuram uma oportunidade de emprego. Serão oferecidas vagas para diferentes cargos e, para negociação de dívidas, descontos de até 100% nos juros e multas, dependendo do credor”, adiantou a secretária de Desenvolvimento da Cidade e Inovação de Cariacica, Lúcia Dornellas.

Mutirão

O mutirão de empregos será de 13 a 15 de março, das 9h às 16 horas. Já o mutirão de negociação de dívidas será de 13 a 16 de março, também das 9h às 16 horas.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica