Obras de ampliação na Terceira Ponte exigirá interdição total neste domingo

Obras de ampliação na Terceira Ponte exigirá interdição total neste domingo

A Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) anunciou que a Terceira Ponte, importante via de acesso que liga Vitória a Vila Velha, será totalmente interditada nos dois sentidos a partir das 22 horas deste domingo (06). A previsão é de que a interdição seja encerrada às 05 horas da segunda-feira (07). A medida se faz necessária para viabilizar a execução de trabalhos pesados na etapa final das obras de ampliação da ponte, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e aumentar a capacidade de tráfego na região.

As obras de ampliação da Terceira Ponte são um importante projeto para a mobilidade urbana da Grande Vitória. Com a conclusão dessas obras, espera-se que o tráfego na região seja facilitado e a capacidade da via seja aumentada, proporcionando uma melhor fluidez para os veículos que utilizam diariamente a ponte.

Durante o período de interdição, os motoristas que precisarem sair ou acessar a Capital deverão utilizar rotas alternativas, como a Segunda Ponte ou a Ponte Florentino Avidos. Essas vias estarão disponíveis para o tráfego durante todo o período da interdição e contarão com reforço na sinalização para orientar os condutores.

A Semobi reforça que a interdição é uma medida pontual e necessária para a conclusão das obras de ampliação da Terceira Ponte. Pedimos a compreensão e colaboração dos motoristas para que sigam as orientações das equipes de trânsito e utilizem as rotas alternativas de forma segura e responsável.

A previsão é de que, com a conclusão das obras de ampliação, a Terceira Ponte possa atender ao crescente fluxo de veículos na região, garantindo uma melhoria significativa na mobilidade urbana e proporcionando mais conforto e segurança para os usuários.

A Semobi acompanhará de perto todo o processo de interdição e execução das obras, garantindo que tudo seja realizado dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade necessária para a segurança e bem-estar de todos os cidadãos.

Contamos com a compreensão de todos para que essa importante etapa das obras seja concluída com sucesso e traga benefícios significativos para a população da Grande Vitória.

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha