Ônibus iluminado e coral levam alegria aos moradores no Natal Luz em Cariacica-Sede

Ônibus iluminado e coral levam alegria aos moradores no Natal Luz em Cariacica-Sede

A iluminação de natal ao som do Coral Arautos do Evangelho movimentou  a noite deste sábado (16) em Cariacica-Sede. E, se não bastasse, ainda teve o ônibus iluminado da Viação Águia Branca e a presença do Papai Noel. O Natal Luz 2023 encantou a todos os que passaram pela praça Marechal Deodoro da Fonseca.

Um espetáculo de luzes e cores em Cariacica-Sede, com uma iluminação mágica com seus adereços e uma grande árvores de Natal. Em meio a tudo isso, o coral Arautos do Evangelho e a presença de Papai Noel levaram crianças e adultos a um momento de felicidade plena.

As irmãs Thais Manoel da Silva, de 28 anos; e Thaina Severiano Estevam, de 17 anos; de Nova Rosa da Penha, aprovaram a programação de natalina.

“Estava tudo perfeito, os enfeites e a iluminação. E foi a primeira vez que vi de perto o ônibus iluminado”, contou Thais, que estava acompanhada dos seus dois filhos, a Yamim Vitória, de 10 anos; e o Pedro Henrique, de 4 anos.

Thaina Severiano Estevam, de 17 anos, também aprovou o evento. Ela estava com a pequena Analice, sua filha recém-nascida de apenas 5 meses.

O casal Vinicius Santo Almeida, de 36 anos, e Jessica Vieira Arnhobz, de 28 anos, moradores do bairro Oriente, também ficaram encantados com a programação natalina. Eles estavam com a pequena Mariah Arnhobz Almeida, de 5 anos.

“Eu vim aqui conferir tudo isso de perto depois de ficar sabendo que o Papai Noel ia chegar”, contou, e continuou: “A decoração e a iluminação de Cariacica toda esta muito bonita”, opinou Almeida.

Além de Cariacica-Sede há ainda decoração de Natal próximo à Segunda Ponte, Alto Lage, Nova Orla de Cariacica, Campo Grande, Nova Rosa da Penha e Jardim América.

Confira o que vem por aí

Sexta-feira (22)

20h – Corais adulto e infantil da Primeira Igreja Batista de Cariacica

Sábado (23)

19h30 – Maestro Max Carvalho com convidados

Reprodução : Prefeitura de Cariacica