Pazolini celebra a entrega de um novo espaço de convivência para adultos na região de Maria Ortiz.
Em um espaço totalmente revitalizado, o Centro de Convivência de Maria Ortiz ganhou um novo grupo voltado para adultos de 30 a 59 anos. A atividade de lançamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (24) e contou com a presença do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e da secretária municipal de Assistência Social, Cintya Schulz, além de outros gestores e usuários do espaço.
“Como é bom poder viver numa cidade feliz, como é bom viver numa cidade em que, de fato, nós vivemos de maneira pacífica, buscando a melhoria de investimento de todos. Esse espaço foi ressignificado, que foi reformado, que foi cuidado, que já contava com os melhores profissionais, e que agora passa a ter uma infraestrutura condizente com a qualidade, com a dedicação e com o empenho deles, que nos ajudam a cuidar de vidas”, destacou o prefeito de Vitória.
A secretária Cintya Schulz destacou todo o trabalho para que o Serviço de Convivência atenda cada vez mais o público prioritário da Assistência Social. “É uma grande conquista para o município de Vitória, que não tinha esse atendimento do Serviço de Convivência para esse público de 30 a 59 anos. Na verdade, é um público adulto, que a gente passa a ter então também nos territórios esse atendimento do Serviço de Convivência. A gente está ampliando a oferta dos nossos serviços para as pessoas”.
Além do espaço ter sido revitalizado, famílias foram convidadas a estar no espaço para uma manhã de muito acolhimento. “Foi servido um café da manhã para essas pessoas, houve apresentações culturais com os próprios usuários, e tínhamos a presença de pessoas idosas, pessoas adultas, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes que também participam ali no território do Centro de Convivência Solon Borges. Então, foi um encontro intergeracional”, completou a secretária.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui