Prefeito de Linhares participa de entrega de caçamba truck a associação de produtores de São Francisco Doutor Jones

Prefeito de Linhares participa de entrega de caçamba truck a associação de produtores de São Francisco Doutor Jones

O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, e o secretário Municipal de Agricultura de Linhares, Franco Fiorot, participaram da entrega de um veículo para Associação de Pequenos Produtores Rurais de São Francisco Doutor Jones (APPRUSF), localizada no distrito de São Rafael. A caçamba truck zero quilômetro foi adquirida por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Garcia.

“Para que o homem produza mais e com qualidade é necessário a implantação de políticas públicas que fomentem as atividades do campo e melhorem o trabalho por eles executado e, consequentemente, a renda das famílias rurais. Essa caçamba será muito importante para auxiliar na colheita do café e, fora do período de safra, no transporte de materiais e outros serviços que foram necessários na comunidade”, disse o prefeito.

Na ocasião, foi feita a assinatura do Contrato de Concessão entre Prefeitura de Linhares, que recebeu o veículo via Governo do Estado, e Associação de Pequenos Produtores Rurais de São Francisco Doutor Jones (APPRUSF), esta última que ficará responsável pela operação e manutenção do veículo.

“Esse veículo veio para somar aos serviços da associação, contribuindo, principalmente no período da colheita, porque a gente depende desse veículo para transportar o nosso café até os armazéns. No decorrer do ano, ajudará a comunidade a puxar areia e brita, por exemplo, e, se preciso, dar suporte às comunidades da região, sempre que necessário”, comentou o presidente da APPRUSF, Robson dos Reis Silva.

Estiveram presentes na entrega do veículo o deputado estadual Marcos Garcia, o vereador Juarez Donatelli, o vice-presidente da APPRUSF, Vanderlei Fabiani de Aguiar, e o diretor de Agricultura e Aquicultura, Rafael Breda Buffon.

Reprodução : Prefeitura de Linhares