Prefeitura da Serra divulga nesta terça resultado geral do Programa de Qualificação Social e Profissional

Prefeitura da Serra divulga nesta terça resultado geral do Programa de Qualificação Social  e Profissional

A Prefeitura da Serra divulga nesta terça-feira (15), conforme Edital, o resultado geral do Programa de Qualificação Social e Profissional, o Qualis Serra. Ao todo foram 632 inscrições e o resultado final sai no dia 22 de agosto.

O Qualis Serra é uma parceria entre a Secretaria de Trabalho Emprego e Renda (Seter) e o Senai e vai disponibilizar 178 vagas de cursos gratuitos, atingindo prioritariamente os moradores do município, desempregados, inscritos no Cadastro Único; inscritos no Sine Serra e Pessoas com Deficiência (PCD).

As oportunidades nesse primeiro bloco são para Operador de Empilhadeira, Caldeireiro, Soldador no Processo MAG, Eletricista Básico, Mecânico de Refrigeração e Climatização Industrial e Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.

Acesse um dos links abaixo para ter acesso aos resultados e saber se você foi classificado: http://www.serra.es.gov.br/pagina/editais-qualis-serra-2023

https://beneficios.serra.es.gov.br/#/cursos/cadastro

E fique atento ao Cronograma:

Resultado Parcial: 15/8

Análise Documental: 16 a 19/8

•Resultado Final: 22/8

Matrícula: 28/8 a 5/9 

Início das Aulas: 25/9

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio dos seguintes telefones: (27) 98182-1257; (27) 98182-1229 ou pelo e-mail: [email protected].

Reprodução : Prefeitura da Serra