Prefeitura de Linhares divulga calendário anual de pagamento dos servidores para 2023

Prefeitura de Linhares divulga calendário anual de pagamento dos servidores para 2023

A Prefeitura de Linhares divulgou o calendário anual de pagamento dos servidores municipais. A medida traz mais tranquilidade e poder de planejamento aos trabalhadores. O pagamento dos salários será feito sempre dentro do mês trabalhado. O tíquete alimentação será creditado no dia 30 de cada mês.

Essa programação possibilita que o servidor se planeje para todo o ano vigente e tem o propósito de valorização da equipe, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos. O calendário abrange todos os meses de 2023.

O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, destacou que a antecipação do calendário de vencimentos comprova a transparência da atual gestão.

“Poder divulgar o calendário de pagamentos de todo o ano de 2023 é uma forma de respeitar o servidor e de poder dar a ele o conforto de se programar durante o ano todo. Isso mostra o equilíbrio de contas da Prefeitura e a confiança na gestão dos recursos públicos. Proteger o servidor e dar o carinho que ele merece é uma forma de retribuir os nossos grandes parceiros numa gestão que é reconhecida pelos cidadãos, e, principalmente, valorizar o servidor e reconhecer mais ainda a sua importância na prestação de serviços à população”, disse o prefeito.

Confira as datas de pagamento mês a mês:

Janeiro – 27/1

Fevereiro – 28/2

Março – 24/3

Abril – 28/4

Maio – 26/5

Junho – 28/6

Julho – 26/7

Agosto – 25/8

Setembro – 27/9

Outubro – 27/10

Novembro – 28/11

Dezembro – 22/12

13º. Salário – 11/12

 

Reprodução : Prefeitura de Linhares