Prefeitura de Vitória entrega campo de grama sintética para a comunidade de Resistência

Prefeitura de Vitória entrega campo de grama sintética para a comunidade de Resistência

A ensolarada manhã deste sábado (30) foi marcada por momentos de lazer e esporte no bairro Resistência.

A entrega do novo campo de grama sintética, que recebeu reforma, e também do vestiário levou muita felicidade aos moradores e amantes do esporte.

Um investimento de mais de R$ 900 mil que visa garantir qualidade de vida na capital.

A entrega foi realizada pelo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que falou sobre a importância de proporcionar momentos que incentivam o esporte e o lazer na comunidade.

“Quando realizamos uma entrega desse porte, estamos falando de presente, mas sobretudo de futuro. São crianças, adolescentes e jovens que encontram nas atividades esportivas um poderoso elemento de transformação social. Vivemos um novo momento de investimentos. Investimentos que mudam as vidas das pessoas”, disse Pazolini.

O secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, também presente na solenidade, aproveitou a ocasião para um novo anúncio: a assinatura da ordem de serviço para a construção de um Parque Kids e de uma pista de caminhada no local.

“Nesta gestão, o serviço é completo. Entregue esta obra do campo com vestiário, vamos partir para a instalação de um Parque Kids e da tão sonhada pela comunidade pista de caminhada. É lazer e esporte para toda a família”, afirmou.

Entrega do Campo de Grama Sintética do Bairro Resistência
O vestiário foi entregue com acerto do telhado, reforma de toda parte hidráulica, instalação de chuveiros e sanitários, troca de revestimento, nova instalação elétrica iluminação externa e bebedouro. (ampliar)
Entrega do Campo de Grama Sintética do Bairro Resistência
Estrutura recebeu bancos de reservas novos com assento e telha termoacústica. (ampliar)

Na inauguração, as crianças puderam se divertir em brinquedos como castelão e pula-pula e aproveitar pipoca e algodão-doce.

Animando ainda mais o público, a Banda da Guarda esteve presente no local, levando muita música e alegria para a comunidade.

Campo

No campo, diversas modificações foram feitas:

– Reforço da estrutura e pintura do alambrado;

– Instalação de telas;

– Acerto do piso;

– Reforma das traves com novo recuo e redes novas;

– Instalação de rede de proteção para todo o campo;

– Bancos de reservas novos com assento e telha termoacústica;

– Pintura de todo o campo, inclusive arquibancadas;

– Instalação de nova grama sintética;

– Revisão e instalação de refletores em LED.

Vestiário

O vestiário, parte também essencial em um campo, foi reformado e entregue novamente aos moradores, com acerto do telhado, reforma de toda parte hidráulica, instalação de chuveiros e sanitários, troca de revestimento, nova instalação elétrica, iluminação externa, pintura geral e bebedouro.

A parte externa do campo também passou por modificações e foi entregue repaginada. Houve reforma do padrão de entrada de energia do campo e pintura das arquibancadas.

Entrega do Campo de Grama Sintética do Bairro Resistência
Pista de caminhada e um parque kids também estão previstos para o local.(ampliar)
Reprodução : Prefeitura de Vitória