Produtores do interior de Aracruz terão finalmente energia de qualidade após 30 anos de espera

Produtores do interior de Aracruz terão finalmente energia de qualidade após 30 anos de espera

O deputado Alcântaro Filho liderou junto a EDP o processo que resolveu a antiga demanda

Foram pelo menos 30 anos esperando e buscando uma solução para as constantes quedas de energia devido a rede desatualizada e incapaz de atender as atuais demandas dos produtores, assim definem os moradores das localidades de Três Irmãos distrito de Guaraná, e Rio Francês distrito de Jacupemba.
Ao tomar conhecimento da situação o deputado Alcântaro Filho (Republicanos), buscou a solução junto a concessionária EDP responsável pela distribuição de energia elétrica no ES.
Após reuniões e visitas nos locais, dialogando com a população afetada, ficou identificado o problema e foi acertado a medida que traria a solução definitiva para o problema daqueles produtores.
A instalação de reguladores de tensão que estabilizam a energia oferecida na região.
Assim foi feito, agora os produtores comemoram a nova fase.
“Queremos agradecer o deputado Alcântaro que prontamente nos atendeu e conseguiu rapidamente trazer uma solução” disse Leandro Rizzo conhecido como Léo Boina que é produtor da região de Três Irmãos em Guaraná.

Rafael Laporte presidente da Asprojac (Associação dos Produtores de Jacupemba) também agradeceu o empenho do deputado na solução do problema que segundo ele, estava inviabilizando a produção, já que não estava sendo possível manter a irrigação adequada da lavoura.

Alcântaro disse ficar satisfeito em poder contribuir para melhorar a qualidade de vida de quem produz.
“Meu papel é defender e viabilizar para que cada cidadão tenha do poder público a atenção necessária para tocar seus negócios, trabalhos ou a sua vida, isso é respeito por quem paga impostos e naturalmente nos colocou nessa condição de representante na Assembleia Legislativa.”