Rua da localidade de Mamoeiro recebe obras de drenagem e pavimentação no município de Viana

Rua da localidade de Mamoeiro recebe obras de drenagem e pavimentação no município de Viana

Os moradores da Rua Projetada, na localidade de Mamoeiro, vão receber um serviço esperado há cerca de 70 anos. Por meio do programa Minha Rua Melhor, a via vai receber drenagem e pavimentação.

Serão investidos R$ 123.053,54 nas obras que tem prazo de 60 dias para conclusão.

 

A ordem de serviço para execução das obras foi assinada na manhã desta terça-feira (14) em solenidade que contou com a presença o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

“Estamos trabalhando para trazer melhorias para quem escolheu Viana para viver. Aonde tiverem famílias que necessitem de infraestrutura, serviços e obras, nós estaremos trabalhando para levar essa qualidade de vida para a população acorde em uma cidade diferente todos os dias”, destacou o prefeito.

 

 

Uma das moradoras mais antigas da rua, dona Laurita Loroza Pereira, de 72 anos, conta que a obra é esperada para acabar com os transtornos causados pelas chuvas.

“Sou nascida e criada aqui e sempre passamos por dificuldades na época de chuva, desce uma enxurrada de água e lama por essa rua. Também temos dificuldade de subir com carros e compras. Se Deus quiser, essa obra vai trazer melhoria para todo mundo que mora aqui”, disse dona Laurita.

 

Eduardo Pereira mora na rua há 42 anos e conta que a “expectativa é que essa obra solucione os problemas de locomoção, de chegar material de construção e compras”. Segundo ele, com a rua pavimentada, sua minha família e os demais moradores vão ter mais qualidade de vida.

 

Reprodução : Prefeitura de Viana