Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Cariacica abre 49 vagas em cursos na área da beleza

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Cariacica abre 49 vagas em cursos na área da beleza

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Cariacica (Semdei) vai abrir 49 vagas em cinco cursos profissionalizantes da área da beleza. As inscrições, que são abertas à população do município, podem ser feitas de 16 até o dia 20 de outubro.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente com toda a documentação exigida no edital de matrícula nos cursos de formação profissional, na sede da Semdei, das 9h às 16 horas, na rua Antônio Leonardo da Silva, 43, em Alto Lage. O início das aulas está previsto para o dia 30 de outubro.

Entre os cursos estão o de cabeleireiro e maquiagem profissional, com 12 vagas cada um; e o de barbeiro, com dez vagas. Os cursos serão realizados de segunda a sexta-feira, com cargas horárias de 40 a 160 horas. Também serão ofertados os cursos de megahair e o de designer de unhas, com 7 e 8 vagas respectivamente, às segundas e terças-feiras em período integral.

A qualificação é uma parceria da Prefeitura de Cariacica com o Instituto L’Oréal Espírito Santo, que será responsável pela ministração dos cursos e o fornecimento de todo o material de apoio, além do registro de frequência dos alunos inscritos.

Leia o edital completo aqui

Reprodução : Prefeitura de Cariacica