Sine de Vila Velha começa a semana com 190 oportunidades de emprego

Sine de Vila Velha começa a semana com 190 oportunidades de emprego

As pessoas que estão à procura de uma oportunidade de emprego no mercado formal de trabalho, em Vila Velha, podem comparecer ao Sine – que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping, de segunda à sexta-feira, no período de 8h às 17h –, que nesta semana vão encontrar 190 vagas de emprego na cidade, em diversas funções e nas mais variadas áreas de atuação profissional.

Tem oportunidades para engenheiro civil; designer gráfico; supervisor comercial; auxiliar de logística; analista de marketing; auxiliar financeiro; auxiliar de manutenção de edificações; auxiliar de mecânico diesel; assistente administrativo; bombeiro hidráulico; cuidador de idosos; estofador; estampador de tecido; manicure; mecânico; montador de estrutura de sofá; operador de serra circular; montador; pedreiro e salgadeiro.

Também há vagas para serralheiro; soldador; vendedor no comércio de mercadorias; armador de ferragens; atendente de lojas; atendente de padaria; auxiliar de armazenamento; auxiliar de cozinha; caldeireiro; cabeleireiro tinturista; costureiro; confeiteiro; costureira de máquinas industriais; cozinheiro de restaurante; cozinheiro geral; auxiliar de limpeza; ajudante de obras; e ajudante de serralheiro.

Líder em geração de emprego no ES

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual Administração, o município – que em 2022 registrou a maior taxa de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória.

No ano passado, foram criados 6.400 novos postos de trabalho, o que representa um aumento de 6,87% em relação a 2021, quando foram geradas 5.930 novas vagas. O estoque de empregos, ou seja, o número de pessoas que estão empregadas no município, passou de 93.305, em 2021, para 99.718 empregos, em 2022.

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha