Sine oferece 336 oportunidades de trabalho em Vila Velha durante o SuperAção

Sine oferece 336 oportunidades de trabalho em Vila Velha durante o SuperAção

Neste sábado (21), a partir das 8h, a Prefeitura de Vila Velha vai promover o evento SuperAção, na comunidade de São Conrado, oferecendo uma série de serviços públicos gratuitos para a população da região. E o Sine de Vila Velha – coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – também estará presente durante todo o evento.

“Os atendimentos do Sine serão realizados em uma unidade móvel, onde os interessados em conseguir um trabalho na cidade poderão se cadastrar e serem encaminhados para as empresas locais. Ao todo, vamos colocar 336 vagas de emprego à disposição dos moradores de São Conrado e adjacências, durante o SuperAção. Temos vagas para inúmeras profissões, em todos os setores da economia”, informa a diretora do Órgão, Gabriela Bicalho.

Só a BKT Logística, o Grupo Carone e o Grupo Pernambucanas estão disponibilizando quase a metade das vagas de emprego que estarão sendo ofertadas no evento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti, além deste importante atendimento do Sine, as equipes da Vila do Empreendedor, do NossoCrédito e do Procon de Vila Velha – órgãos pertencentes à sua pasta – também estarão atendendo os moradores da região: “No SuperAção, os cidadãos poderão contar com todos os serviços municipais em um só lugar, sem a necessidade de deslocamentos. Estaremos lá atendendo a todos com muita alegria”, adiantou ele.

SuperAção

No SuperAção, serão oferecidos os serviços de inclusão e atualização do CadÚnico, solicitação da 1ª via de RG, foto 3×4, cinema, vacinação, aferição de pressão, orientações de saúde, educação para o trânsito, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, picolé, programa Refis, beleza, triagem para castração animal (programa POCA), escovação, educação ambiental, Guarda municipal, Procon, desenvolvimento econômico e outros.

Serviço:
SuperAção
Sábado (21), 8 às 14h
Praça de Esportes de São Conrado, rua F
Gratuito

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha