Viana: inscrições abertas para Feira do Empreendedor

Viana: inscrições abertas para Feira do Empreendedor

O município de Viana vai realizar a Feira do Empreendedor. O evento vai reunir micro e pequenos empreendedores de diversas áreas do município, como Agricultura Familiar, Artesanato, Economia Solidária entre outros. A feira está marcado para acontecer entre 5 e 8 de maio, na Avenida Hozache Ferreira Brant, na entrada do bairro Marcílio de Noronha, próximo ao supermercado Extra Center.

A feira será realizada pela Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), em parceria da Associação Empresarial de Viana (AEV). O evento também conta com apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para participar do evento, os empreendedores devem se inscrever em edital, publicado nesta terça-feira (05) pela Aderes. As inscrições são gratuitas e vão até a próxima segunda-feira (11).

Acesse aqui

Os empreendedores interessados serão selecionados, com suas respectivas produções, para ocupação de espaço de divulgação e comercialização de produtos na feira.

“A Feira do Empreendedor é uma oportunidade para fomentar o desenvolvimento econômico dos nossos micro e pequenos empreendedores, responsáveis pelo aquecimento da economia do município nessa retomada do comércio”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Albenes.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (27) 3343-3096 e pelo (27) 2124-6703, além dos e-mails [email protected] e [email protected]

 

Reprodução : Prefeitura de Viana