Vila Velha inicia o ano com 265 oportunidades de emprego

Vila Velha inicia o ano com 265 oportunidades de emprego

No Sine de Vila Velha, a primeira semana do ano 2024 já começou com a oferta de 265 vagas de emprego no mercado formal de trabalho do município. Há vagas para diversas funções, em várias áreas de atuação profissional e os interessados em aproveitar as oportunidades devem comparecer ao Sine para garantir o necessário encaminhamento. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, no período de 8 às 17 horas, na Vila do Empreendedor, situada no Subsolo “A” do Boulevard Shopping.

As vagas em aberto se destinam principalmente às seguintes funções/profissões: ajudante de obras, analista de logística, analista fiscal, aprendiz de mecânica de manutenção, atendente de lojas e mercados, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores, auxiliar de sushiman, barman, carpinteiro, chefe de serviço de limpeza, consultor de vendas, copeiro, cozinheiro de restaurante, educador social, eletricista, eletricista auxiliar, eletricista de instalações prediais.

Também há oportunidades de trabalho para empregado doméstico para serviços gerais, encarregado eletricista de instalações, engenheiro civil, estoquista, fiscal de loja, instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, jardineiro, maitre, mecânico de manutenção de máquinas em geral, mecânico de refrigeração, motofretista, motorista de caminhão, operador de caixa; operador de máquinas da construção civil e mineração; .

Em Vila Velha, os interessados em conseguir uma vaga de emprego têm chance de trabalhar, ainda, como pedreiro, porteiro, salgadeiro, serralheiro, soldador, subgerente de restaurante, sushiman, técnico de manutenção elétrica, técnico de rede (telecomunicações), técnico de refrigeração (instalação), técnico em meio ambiente, segurança e saúde, técnico em segurança do trabalho, teleoperador ativo de telemarketing, topógrafo e, vendedor interno.

Líder em geração de empregos no ES

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que em 2021 e 2022 registrou as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória nos últimos dois anos.

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha