Vila Velha: pavimentação e drenagem de importante via de Morada da Barra

A qualidade de vida dos moradores de Morada da Barra e bairros do entorno será ainda mais beneficiada, a partir da ordem de serviço para pavimentação e drenagem da avenida Jaguarussu, assinada neste sábado (5).

A obra, de mais de R$ 2,2 milhões, contempla ampliação da pista, acostamento, calçada, ciclovia e sinalização vertical e horizontal.

Na via transitam moradores de toda a região da Grande Terra Vermelha, além de ser acesso à empreendimentos de agroturismo e escoamento do agronegócio.

“Estamos falando de uma comunidade que tem quase nada de infraestrutura. É um serviço importante para o desenvolvimento do agronegócio, do turismo e da logística da economia local e de toda a cidade. Significa o aumento da geração de empregos e renda da região”, explica o prefeito Arnaldinho Borgo.

O prefeito ainda anunciou o desenvolvimento de projetos de pavimentação e drenagem de todas as ruas de Morada da Barra, para buscar recursos para mudar de vez a realidade do bairro.

Em parceria com o Governo do Estado, ainda foram assinadas ordens de serviço para reforma de escolas em Aribiri e Glória; construção de quadra na escola da Glória; construção de viadutos na rodovia Darly Santos; regularização fundiária do loteamento Brunella em Terra Vermelha.

São mais de R$ 43 milhões em investimento, fazendo da nossa Vila Velha o maior canteiro de obras a céu aberto do Espírito Santo.

De acordo com o governador Renato Casagrande, “são recursos para enfrentar grandes demandas de Vila Velha, como saneamento e os alagamentos. Essas obras ajudam a melhorar a infraestrutura urbana e qualificar a vida das pessoas, trazendo a possibilidade de mais empreendimentos e oportunidades”.

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha