Últimos dias de inscrição para o 2º Encontro de Empreendedores Turísticos em Viana

Últimos dias de inscrição para o 2º Encontro de Empreendedores Turísticos em Viana

Termina na próxima sexta-feira, dia 12, o prazo de inscrição para participar do 2º Encontro Vianense de Empreendedores Turísticos. A reunião será no próximo dia 16 de maio, na Casa de Festas Amora, em Jucu, das 14h às 17 horas.

A prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEMCULT) prepara uma programação para potencializar os empreendimentos turísticos. O objetivo do evento é possibilitar, de fato, o encontro de empreendedores do município para que se conheçam, troquem experiências, firmem parcerias e fortaleçam a cadeia turística de Viana.

A primeira edição do encontrou reuniu representantes dos espaços de lazer, como sítios, pesque e pague e ranchos do município, além de proprietários de restaurantes, cervejarias, queijarias, bares e hotelaria, bem como artesãos, guias de turismo, organizadores de eventos, produtores de mel e artistas de várias áreas que se destacam em Viana.

Nesta segunda edição, a programação conta com os 10 empreendimentos de Viana selecionados para participar do Programa Acelera Turismo (Sebrae/ES), posse do Conselho Municipal de Turismo de Viana (COMTURVI), palestra sobre experiências incríveis em turismo e hospitalidade (Sebrae), sorteios e um coffee break com muita conversa boa e degustação no Espaço do Empreendedor.

A inscrição pode ser feita pelo link abaixo:

INSCRIÇÃO

Mais informações: (27) 2124-6764

Reprodução: Prefeitura de Viana