Arena de Verão em Vila Velha recebe os melhores do futevôlei nacional em uma exibição imperdível

Arena de Verão em Vila Velha recebe os melhores do futevôlei nacional em uma exibição imperdível

Quem gosta de futevôlei não pode perder a programação da Arena de Verão deste final de semana. No sábado (20), acontece o Torneio de Futevôlei (masculino e feminino), das 8 às 18h, com atletas capixabas. A final do torneio será no domingo (21), quando as equipes campeãs receberão suas premiações. A Arena de Verão é uma ação da Prefeitura de Vila Velha, na Praia da Costa.

Após a premiação, será a vez dos grandes craques do futevôlei nacional demonstrarem suas habilidades entre a bola e a areia, no Desafio das Estrelas, com a presença dos jogadores Paraná (DF), Vitinho (DF), Lana (DF), Vanessinha (RJ), Lane (ES), Ray (ES), Rhuan (ES) e Renan (ES), que são sempre muito aplaudidos em suas apresentações.

A Arena de Verão na Praia da Costa está agitando a programação esportiva do mês de janeiro na cidade, com sucesso de público. O evento oferece competições em várias modalidades esportivas, como também aulões abertos de circuito funcional, dança e beach tennis. O espaço conta com uma boa estrutura, com arquibancadas cobertas, área de convivência com estandes  de comidas e bebidas (que funciona como praça de alimentação) e banheiros químicos.

Lazer infantil com brinquedos infláveis

Para alegria da criançada, a programação também oferece três dias de atividades infantis no período da tarde (quarta, quinta e sexta-feira), da 14h às 17h, com futebol de sabão, que também será montado no sábado (20), juntamente com o castelão, um brinquedo bastante disputado entre os baixinhos.

Evento Religioso

Aos sábados acontecerá ainda um evento religioso voltado para o público gospel, realizado pela igreja Missão Praia da Costa, promovido pelo grupo de jovens da instituição.

A arena está montada na avenida Antônio Gil Veloso, em frente ao Quality Hotel. Uma iniciativa da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que está oferecendo diversas atividades gratuitas para a comunidade até o 28 de janeiro, do horário da manhã até a noite.

Confira a programação da Arena de Verão:

Segunda a sexta (Até sexta-feira – 19)
7 às 8h – Circuito funcional
12h30 e 17h – Aulas de zumba
8 às 12h – Torneio Infantil de Beach Soccer (masculino e feminino)
14 às 17h – Lazer infantil, com brinquedos infláveis (quarta, quinta e sexta-feira)
18 às 21h – Torneio Adulto de Beach Soccer (masculino e feminino)

Sábado (20)
8 às 18h – Torneio de Futevôlei (masculino e feminino)
12h30 e 17h – Aulas de zumba
18 às 20h – Culto dos Jovens da Igreja Missão Praia da Costa

Domingo (21)
8 às 12h – Final do Torneiro de Futevôlei (masculino e feminino) e Desafio das Estrelas de Futevôlei, com presença dos atletas como: Lane (ES), Ray (ES), Lana (DF), Vanessa, Paraná (DF), Victor (DF), Renan (ES), Rhuan (ES).
12h30 e 17h – Aulas de zumba

Segunda a sexta (22 a 26)
7 às 8h – Circuito funcional
8 às 12h – Clínica de Beach Tennis – PC MIL
14 às 17h – Lazer infantil, com brinquedos infláveis (quarta, quinta e sexta-feira)
16 às 20h – Clínica de Beach Tennis – PC MIL

Sábado (27)
8 às 14h – Torneio de Beach Tennis (masculino e feminino)
14h30 e 17h – Aulas de zumba
18h – Culto dos Jovens da Igreja Missão Praia da Costa

Domingo (28)
8 às 14h – Finais de Beach Soccer adulto e master (masculino e feminino)
14h30 e 17h – Aulas de zumba

Reprodução: Prefeitura de Vila Velha