Serviço de pavimentação alcança ruas de Vista Mar, Rio Branco e Santa Rosa em Cariacica

Serviço de pavimentação alcança ruas de Vista Mar, Rio Branco e Santa Rosa em Cariacica

A Prefeitura de Cariacica está realizando trabalhos de drenagem e pavimentação em vários bairros do município com finalidade de melhorar as condições de infraestrutura na região. As ruas pavimentadas aprimoram a qualidade de vida dos moradores, destacando-se pela importância na garantia de vias mais acessíveis. São frentes de trabalho de pavimentação em Vista Mar, Rio Branco e Santa Rosa, além de ações diversas em outros bairros.

O pintor jatista Sebastião Araújo Neto, de 72 anos, mora em Vista Mar há 40, e acompanhou o trabalho na rua onde mora, a Gustavo Dupper. Ele estava com as netas Sofia, 9 anos, e Safira, 2. “A rua tinha muito buraco. A mudança foi muito bem-vinda e a equipe está de parabéns!”, comemorou.

As equipes da Secretaria de Serviços (Semserv) atuam em capina, varrição, recapeamento asfáltico, aplicação de revsol, limpeza manual e mecanizada de canais, captura de animais, coleta de entulho e seletiva, manutenção do sistema de iluminação pública e poda de árvores, além de equipes de tapa-buracos e papa-móveis.

“A gente trabalha de segunda a segunda, de manhã, à tarde e à noite. Um município limpo e organizado depende da parceria da administração com os moradores”, disse o secretário de Serviços Marcos Aranda, que pediu a colaboração da população para ajudar a manter a cidade organizada.

Reprodução ; Prefeitura de Cariacica