Prefeitura de Cariacica leva equipamentos para os quatro Conselhos Tutelares em Cariacica

Prefeitura de Cariacica leva equipamentos para os quatro Conselhos Tutelares em Cariacica

A Secretaria de Assistência Social (Semas) equipou as sedes dos quatro Conselhos Tutelares de Cariacica. Para isso foram adquiridas novas mesas e cadeiras para recepção e escritório, além de fogões, armários de aço, aparelhos de ar-condicionado, geladeiras entre outros itens.

Os equipamentos foram distribuídos conforme a necessidade dos conselhos tutelares localizados em Itacibá, Vila Palestina, Castelo Branco e Cariacica-Sede. Ao todo foram adquiridos oito aparelhos de ar-condicionado split, dois fogões, dois refrigeradores, quatro ventiladores de teto, um bebedouro e um micro-ondas.

“A estruturação dos conselhos tutelares, com chegada dos novos equipamentos, demonstra e reforça a prioridade do prefeito no cuidado com as crianças e adolescentes”, destacou a secretária de Assistência Social Danyelle Lirio.

O Conselho Tutelar de Itacibá, por exemplo, foi beneficiado com dez cadeiras de recepção, quatro de escritório, duas mesas, dois armários de aço, dois aparelhos de ar-condicionado e uma geladeira. “Foi bom porque vai ajudar, principalmente, para os munícipes e as crianças e adolescentes atendidos”, destacou um dos conselheiros da unidade, Marcos Paulo Fonseca.

Para a conselheira da Vila Palestina, Joanismere Endlich, os equipamentos são ferramentas importantes para o trabalho diário. “Nós, conselheiros, ficamos muitos felizes, pois quem ganha é a população, já que o nosso objetivo é sempre oferecer serviços com mais eficiência e qualidade”, opinou.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica