Serra será palco da semana do Microempreendedor Individual (MEI)

Serra será palco da semana do Microempreendedor Individual (MEI)

Com o objetivo de auxiliar os microempreendedores individuais na gestão de seus negócios, promover a troca de informações e conhecimentos e incentivar o empreendedorismo, a Serra recebe a partir da segunda-feira (15), a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

O evento anual é promovido pelo Sebrae/ES em parceria com a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).  Até a sexta-feira (19), haverá uma estrutura montada na Praça Segunda Avenida, localizada na Avenida Central n° 846, no Parque Residencial Laranjeiras.

Nela, os microempreendedores individuais da cidade poderão ter acesso a diversos serviços e orientações relativos a gestão, marketing, finanças, vendas, além de informações sobre empréstimos e financiamentos por meio do programa Nossocrédito.

Os participantes da Semana do MEI também terão oportunidade de receber orientação contábil e tributária pelo Conselho Regional de Contabilidade e se inscrever em palestras de capacitação.  As equipes estarão no local das 9 às 17 horas e todas as atividades serão gratuitas.

Programação das palestras de capacitação: 

Dia 18/05, das 9 às 11 horas – Palestra “Orientações para Acesso ao Crédito”:

Local: Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe

Dia 23/05, das  9 às 11 horas – Palestra “Boas Razões para  Investir Marketing Digital”:

Local: Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe

Dia 25/05, 09 às 11 horas – Palestra “Como Potencializar as Minhas Vendas”:

Local: Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe

Mais informações pelo WhatsApp: (27) 98182-0162

Reprodução : Prefeitura da Serra