Trânsito na Nova Orla de Cariacica será interditado neste domingo para Rua de Lazer ; veja as rotas alternativas

Trânsito na Nova Orla de Cariacica será interditado neste domingo para Rua de Lazer ; veja as rotas alternativas

Por conta da realização da Rua de Lazer na Nova Orla de Cariacica, neste domingo (7), o trânsito na Avenida Delegado Federal Geraldo Guimarães (antiga Avenida Vale do Rio Doce) será interditado parcialmente para veículos a partir das 7 horas. A interdição será no trecho da Polícia Federal (PF) até o mirante da orla, no restaurante Maré. O trecho restante da via será usado para trânsito local em mão dupla, com retorno na altura da passarela do bairro Alto Boa Vista. Nos locais haverá placas indicativas e agentes para orientar o trânsito.

Como rota alternativa à Rua de Lazer, no período de interdição, os motoristas que vêm de São Torquato pela Cinco Pontes precisarão passar por baixo da Segunda Ponte, na altura do terminal e do Incra, seguir pela Avenida Mário Gurgel até o Trevo de Alto Lage e virar à direita, na Rodovia José Sette.

Na altura de Itacibá será necessário contornar o terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica está sendo construído, entrar no binário e seguir paralelo à oficina de vagões (Rua Pedro Nolasco), até a ponte do Rio Itanguá.

Para quem vem de Porto de Santana, será necessário entrar à direita, após a ponte do Rio Itanguá, seguir paralelamente à oficina de vagões (Rua Pedro Nolasco), passar pelo binário, contornar o terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica está sendo construído, entrar na Rodovia José Sette, em Itacibá, e seguir até o Trevo de Alto Lage.

Atrações

A Rua de Lazer, neste domingo (7), contará com aulão de rítmos às 8 horas, às 10 horas, apresentação do grupo Choro da Ilha, no Restaurante Maré. Haverá piscina de bolinhas, tobogã inflável, futebol de sabão, cama elástica, pipoca e algodão-doce para a criançada, entre outros brinquedos.

Toda a programação está sendo organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Governo e os restaurantes da orla.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica