Viana: candidatos selecionados no concurso público para Guarda Municipal são convocados

Viana: candidatos selecionados no concurso público para Guarda Municipal são convocados

A Prefeitura de Viana, por meio das secretarias de Defesa Social (Semdes) e Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Semad), convocam candidatos selecionados na 5ª etapa do Concurso Público da Guarda Civil Municipal, do Edital nº 002/2022.

Os classificados foram convocados para participar do Curso de Formação, Capacitação Física e Avaliação Psicológica, para ingresso no cargo. As etapas têm caráter eliminatório e classificatório. O objetivo é transmitir conhecimentos aos participantes para o desenvolvimento de competências pertinentes ao desempenho das atribuições do cargo e a avaliação para fins de aprovação no Concurso Público.

O candidato deverá realizar a matrícula para o curso nesta quarta-feira (16), de 9 às 12 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Viana. O selecionado deverá comparecer com formulários e documentos, entre eles a ficha de inscrição no curso; documentos necessários à matrícula; declaração de que não exerce atividades profissionais na iniciativa privada ou como servidor público; ou declaração de liberação de suas atividades; e declaração de anuência de participação no curso.

Após a inscrição, os convocados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social de Viana (SEMDES), em Campo Verde, no dia 30 de março, às 7 horas. A aula inaugural acontece na mesma data, a partir das15 horas, no Teatro Municipal de Viana.

O curso, que será realizado pela Academia da Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV), tem início no próximo dia 4 de abril, às 7 horas, no Centro de Operações de Vila Velha (COVV), na Rodovia Darly Santos, em Novo México, no município.

CONFIRA O EDITAL

 

Reprodução : Prefeitura de Viana