Vitória nomeia mais de 70 profissionais para atuarem na rede municipal

Vitória nomeia mais de 70 profissionais para atuarem na rede municipal

A Prefeitura de Vitória publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (10) a lista dos profissionais, aprovados em processo seletivo, que foram nomeados para atuarem nos serviços da rede municipal.  Ao todo, 76 profissionais aprovados nos editais foram nomeados e devem comparecer, com seu comprovante de inscrição impresso, à Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da PMV.

Os candidatos devem apresentar os documentos para a comprovação das informações declaradas no momento da inscrição e os documentos para admissão, no período de 15/01/2024 a 19/01/2024, no horário de 08:00h às 17:00h, para contratação por tempo determinado conforme lei municipal nº 7.534/2008.

As vagas foram distribuídas entre biólogo, bibliotecário, arquiteto, assistente social, geógrafo, engenheiro, arteterapeuta, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de laboratório, enfermeiro diarista, fisioterapeuta, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico clínico diarista, médico pediatra diarista, técnico de enfermagem diarista, técnico de enfermagem – plantão, entre outros.

A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estarão disponíveis no site selecao.vitoria.es.gov.br, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível.

O candidato que não entregar a documentação dentro do prazo determinado, implicará na sua reclassificação para o final da lista de reserva do processo seletivo simplificado ao qual concorreu, caso o mesmo não tenha sido

Reprodução : Prefeitura de Vitória