Cidade do Noroeste do Estado, Baixo Guandu, Brilha no Ensaio Técnico do carnaval de Vitória!

Cidade do Noroeste do Estado, Baixo Guandu, Brilha no Ensaio Técnico do carnaval de Vitória!

Na última sexta-feira, um grupo de cidadãos guanduenses participou espalhando alegria do ensaio técnico da Escola de Samba Independente de Eucalipto, em preparação para o tão aguardado Carnaval. O evento contou com a presença de membros da comunidade, o Prefeito Lastênio Cardoso, a primeira dama Alexandra Cardoso e outros que se uniram para celebrar a grandiosidade e a diversidade cultural do maior espetáculo popular do Brasil.

O Carnaval é reconhecido mundialmente como uma das maiores festas, e para os habitantes de Baixo Guandu, a notícia de que a cidade será homenageada neste evento é motivo de orgulho e honra. O reconhecimento foi expresso pelo Diretor da Escola, Neno Bahia, que junto com todos os membros da diretoria, agradeceu à cidade pela receptividade calorosa e pela participação entusiasmada no ensaio técnico.

O Diretor Neno Bahia ressaltou a importância de Baixo Guandu no cenário estadual, destacando a significativa transformação que a cidade está vivenciando. Com um crescimento notável e um compromisso contínuo com a qualidade de vida de seus habitantes, Baixo Guandu se destaca como um exemplo de progresso e desenvolvimento.

O desfile oficial está marcado para a próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, no Sambão do Povo, em Vitória. Todos os guanduenses e amantes do Carnaval estão convidados a se juntarem a essa celebração extraordinária, onde a energia contagiante da Escola de Samba Independente de Eucalipto promete encantar e envolver os presentes.

Este momento representa uma homenagem à cidade e ressalta a riqueza cultural e a vitalidade da comunidade guanduense. Baixo Guandu está pronta para brilhar no Carnaval, não apenas como espectadora, mas como parte integrante dessa festa que une corações e celebra a diversidade brasileira.

 

Confira mais fotos das redes sociais: